quinta-feira, 9 de abril de 2015

Queda de energia deixa 50 mil unidades sem luz e apaga semáforos na Capital

Reprodução/Google Street View
Principal dos Bancários teve semáforos apagados
A queda de um poste em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, deixou cerca de 50 mil unidades consumidoras sem energia e apagou semáforos de várias avenidas movimentadas da Capital, por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (9). Até as 12h50, apenas 5 mil unidades ainda estavam sem luz. Unidades consumidores correspondem a casas e estabelecimentos.

Segundo o Portal Correio, a Energisa informou que um poste cedeu no bairro de Mangabeira, mas não soube precisar o que causou a queda do concreto. No momento do incidente, cerca de 50 mil unidades ficaram sem luz, mas depois de uma manobra feita pela operadora, o fornecimento foi normalizado rapidamente para 45 mil unidades. De acordo com a Energisa, a previsão é de que todo o fornecimento seja normalizado por volta das 14h.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob) usa o Twitter para orientar motoristas e também deslocou agentes para todos os pontos de grande movimento afetados pela queda de energia.

Segundo a Semob, as avenidas Hilton Souto Maior e Josefa Taveira (Mangabeira), e Walfredo Leal (principal dos Bancários) tiveram semáforos apagados. Agentes foram enviados aos pontos de maior movimento para ajudar os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário