sexta-feira, 17 de abril de 2015

RJ: funkeira é morta a tiros; namorado é preso

Jovem estava atualmente no grupo conhecido como Jaula das Gostosudas / DivulgaçãoJovem estava atualmente no grupo conhecido como Jaula das GostosudasDivulgação






A polícia prendeu, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o namorado da funkeira Amanda Bueno, de 28 anos. Ele é suspeito de ter assassinado a ex-integrante do grupo "Gaiola das Popozudas", o mesmo que revelou Valesca Popozuda.

A jovem, que estava no grupo conhecido como "Jaula das Gostosudas", foi morta com cinco tiros, na casa dela, na tarde de quinta-feira, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O namorado dela, de 32 anos, foi preso nesta madrugada pela polícia na Rodovia Presidente Dutra, em Queimados, após bater o carro em um veículo ocupado por cinco universitários que seguiam para a capital fluminense para passar o feriado. Ninguém sofreu ferimentos graves.

Os policiais haviam sido acionados para a região após um caminhoneiro passar ao lado do veículo do criminoso e perceber que o acusado manuseava armas dentro do carro. Foram apreendidas cinco armas, entre elas uma escopeta.


Segundo a polícia, na casa de Amanda há circuito de câmeras de segurança. O assassino, antes de atirar contra a funkeira durante a discussão, bateu a cabeça dela no chão por várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário