sábado, 25 de abril de 2015

Roberto Germano recebe visita do Procurador Geral de Justiça‏

DSC_9603O prefeito de Caicó, Roberto Germano, recebeu na manhã desta quinta-feira (23) a visita do Procurador-Geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis. No encontro foi discutido sobre a nova sede do Ministério Público que está sendo construída na cidade judiciária, em Caicó. Além deles, estavam presentes os promotores Jovino Pereira e Geraldo Rufino.
“Conversamos com o prefeito sobre a obra do MP aqui no Município, já que Roberto Germano tem sido um parceiro do judiciário. Essa obra trata-se da nossa nova sede, um dos empreendimentos mais modernos do RN e nós já estamos fazendo um previsão de aumento das promotorias, uma vez que a nossa sede vai comportar mais promotores”, disse Rinaldo Reis.
Já o prefeito de Caicó mostrou-se apto a ajudar, no que fosse possível, com a nova sede do MP. “Existe uma questão do acesso a cidade judiciária, que desde que foi construía enfrenta problemas com o calçamento e alagamentos. Ele nos pediu para vermos essa questão e vamos atender”, destacou Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário