sexta-feira, 17 de abril de 2015

“Robinson Faria se comporta como um mero pagador de salários”, diz vereador Batata

Ao discursar no plenário da Câmara Municipal de Caicó durante sessão esta semana, o vereador Robson Araújo (Batata) fez duras críticas a atual administração do governador Robinson Faria.

“Em cento e três dias, o governador Robinson Faria visitou vários municípios, menos Caicó. Uma cidade de uma região importante e que deu uma vitória a ele e que sofre com a saúde e com os hospitais quase falidos, uma cidade que vive uma onda de insegurança terrível e que clama por ações para melhorias. Não é só Caicó que está abandonada, mas a região do Seridó também”, afirmou Batata.

Ele destacou que fez uma série de entrevistas na Rádio Rural para debater o problema do programa do leite e nenhuma solução foi tomada até agora. A estrada que liga Caicó a Jucurutu também não teve nenhuma providência por parte do governo e já ocorreram vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

“Cento e três dias de um governo que pelo andar da carruagem pode terminar bem perto do seu começo. Robinson se comporta como um mero pagador de salários e infelizmente, não temos uma pedra colocada em obras na região do Seridó”, enfatizou Batata. 

Por Paulo Júnior 
A máquina da notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário