sexta-feira, 10 de abril de 2015

Rogério é eleito vice-presidente da Frente em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo


A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo foi instalada nesta quinta-feira (09) no Congresso Nacional. A iniciativa conta com cerca de 270 deputados federais e 30 senadores. A presidência ficou com o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), enquanto Rogério Marinho (PSDB) foi eleito para a vice-presidência. 

 "A partir de agora iniciaremos um amplo debate em torno desta atividade que é fundamental para o desenvolvimento econômico do nosso país. Vamos atuar em conjunto no sentido de contribuir para uma maior geração de emprego e renda em todas as regiões, lutar pela desburocratização e pela redução desta carga tributária que é absurda e só faz crescer", disse Rogério Marinho, um dos principais articuladores a favor da Frente Parlamentar.
Conforme a ata de instalação, os objetivos do grupo são promover ações com vistas a aprimorar a legislação federal, de modo a fomentar o crescimento do setor de comércio e serviços; apoiar a simplificação tributária, a desburocratização, a regulamentação dos meios de pagamento, a livre iniciativa, o estímulo à qualificação profissional o estabelecimento de acordos bilaterais de comércio e o fomento do consumo por meio do mercado de capitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário