terça-feira, 21 de abril de 2015

Sesc RN comemora Dia do Trabalhador com Semana do Comerciário

De 25/04 a 01/05, estão programadas atividades em esportes, saúde, lazer e cultura, incluindo visitas nas empresas e tradicional Corrida do Comerciário

Para comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio), o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), fará a Semana do Comerciário. De 25/04 a 01/05, a instituição oferecerá programações em esportes, lazer, saúde e cultura especialmente voltadas ao comerciário potiguar, além de levar seus serviços a empresas previamente cadastradas. A tradicional Corrida do Comerciário, em sua 6ª edição, também será uma das ações alusivas à data. As atividades, que acontecem em Natal, Mossoró e Caicó, estão disponíveis no site www.sescrn.com.br.

Um dos destaques deste ano serão as visita às empresas em Natal, Mossoró e Caicó. De 30/03 a 13/04, as empresas se cadastraram para escolher o pacote de serviços do Sesc RN que deseja receber gratuitamente para seus colaboradores. 

Entre as opções, estão ginástica laboral, sessões do CineSesc, exposições artísticas, palestras sobre saúde e orientações nutricionais.

Outra ação programada é a Blitz no Alecrim no dia 25/04 (sábado) na praça onde está localizado o famoso relógio do bairro natalense. Serão realizadas gratuitamente ginástica laboral, dança, medição de índice de massa corporal e apresentações culturais. No dia de abril (30), o projeto musical Terraço do Relógio, que acontece todas as sextas-feiras no Sesc Centro, em Natal, com uma programação especial para comemorar o Dia do Trabalhador, com Dudu Galvão e a D’jazz Band.

1º de maio

A Semana do Comerciário disponibilizará diversas atividades no Dia do Trabalhador (01/05). Uma é a 6ª Corrida do Comerciário, tradicional corrida de rua realizada pelo Sesc RN em Natal. Este ano, evidenciará o tema “sustentabilidade”, aliando atividade física à preservação ambiental. Até o dia 13/04, a corrida recebeu inscrições exclusivas para comerciários, e está aberta à comunidade até o dia 24/04 – ou enquanto houver vagas. São 1.600 vagas para adultos e 200 para a categoria infantil. As inscrições podem ser feitas no site do Sesc RN.

Ainda no 1º de maio, as unidades Sesc de Ponta Negra, Mossoró e Caicó oferecerão, das 8h às 15h, programações gratuitas, com torneios esportivos, serviços de saúde, oficinas, recreação infantil e atividades culturais.

Serviço:
O quê? Sesc comemora Dia do Trabalhador com Semana do Comerciário
Quando? De 25/04 a 01/05 (sábado a quinta-feira)
Onde? Natal, Mossoró e Caicó

PROGRAMAÇÃO:
25/04 | 7h às 12h - 
blitz no bairro de Alecrim (Natal)
26/04 | 7h às 16h - 
caminhada e programação no Sesc Ponta Negra (Natal)
27 a 30/04: 
visitas às empresas (Natal, Mossoró e Caicó)
30/04 | 19h - Terraço do Relógio especial com Dudu Galvão e D’jazz Band (Natal)
01/05 | 16h - 
Corrida do Comerciário (Natal)
01/05 | 8h às 15h - 
programações nas unidades Ponta Negra, Mossoró e Seridó
Mais informações: 
www.sescrn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário