terça-feira, 21 de abril de 2015

Vereador Lobão reivindica ao senador Garibaldi Alves a implantação de academias populares e transposição das águas da Barragem Passagem das Traíras para o açude Itans

O Vereador Lobão Filho (PMDB) esteve reunido co o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e reivindicou a implantação de três academias populares para o município de Caicó. “Ele garantiu o empenho nesse pleito para trazer essas academias para Caicó. Nós queremos implantar no Distrito de Laginhas, na Palma e no bairro Boa Passagem”, disse Lobão. Ele ainda revelou que o prefeito Roberto Germano já conseguiu uma academia popular e que deverá ser implantada na praça Dom José Delgado.

Ainda no encontro com o senador Garibaldi Alves, o vereador Lobão Filho conversou sobre política e destacou que Garibaldi vai conversar com o Ministro Henrique Alves para articular a realização do encontro regional do PMDB em Caicó.

Transposição


Lobão também enfatizou que está com um projeto de lei que foi apresentado ao senador Garibaldi Alves e posteriormente será entregue ao deputado federal Walter Alves, onde trata da obra de transposição das águas da sangria da Barragem das Traíras para o açude Itans. “Esse projeto foi apresentado na época pelo ex-deputado Dadá Costa e agora estou revendo e vamos lutar para que essa transposição seja feita. O projeto está na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e vamos ver a possibilidade de Garibaldi e Walter Alves conseguirem uma emenda para que o projeto possa ser executado”, afirmou Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário