quinta-feira, 7 de maio de 2015

Centurión salva noite no Morumbi, e São Paulo abre 1 a 0 no Cruzeiro

O primeiro duelo entre São Paulo e Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Libertadores esteve muito próximo de ficar no zero. Por culpa principalmente de Fábio, que fez cinco importantes defesas nesta quarta-feira. O goleiro do time mineiro, no entanto, não suportou a superioridade adversária até o fim. Aos 37 minutos do segundo tempo, Ricky Centurión anotou o gol da vitória por 1 a 0, em noite de recorde de público no Morumbi.
Substituto de Michel Bastos, que contraiu dengue, o meia-atacante teve outras oportunidades ao longo do jogo, mas, assim como seus colegas, teve muita dificuldade diante do goleiro cruzeirense e das traves. Sua insistência, porém, o levou a confirmar a previsão de Alexandre Pato - na véspera, o atacante apostou que a noite de quarta-feira seria do ex-jogador do Racing, que já havia sido decisivo em triunfo sobre o Danubio, no Uruguai, pela fase de grupos.
A decisiva partida de volta será daqui a uma semana, no Mineirão. Para eliminar o atual bicampeão brasileiro, o segundo melhor time do País em 2014 - e que, aos poucos, começa a se acertar nesta temporada - precisará apenas de um empate. Antes disso, no entanto, ambos jogam pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo, ainda no Morumbi, recebe o Flamengo, no sábado. Um dia depois, o Cruzeiro recebe o Corinthians, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário