domingo, 17 de maio de 2015

Schumacher é abandonado por patrocinadores e perde fortuna

(Foto: Divulgação/fcbarcelona.com)
(Foto: Divulgação/fcbarcelona.com)
Mais uma vez quem decidiu foi Messi. Enfrentando o bem armado sistema defensivo do Atlético de Madrid, o Barcelona não se acovardou e foi para cima dos donos da casa. Sem Suarez, o time de Luis Henrique tentou de diversas maneiras vencer o gol de Oblak. Mas foi o argentino que decidiu mais uma vez. Ele marcou o gol do 23º título do Barcelona na Liga. Primeiro de Luis Henrique como treinador.
O jogo
Segundo informações da Agência Goal, na primeira etapa os donos da casa começaram assustando primeiro. Aos 8 minutos, Gímenez obrigou o goleiro Bravo fazer bela defesa. Mas aos poucos o Barcelona foi impondo seu ritmo de posse de bola e as oportunidades foram aparecendo. Daniel Alves foi o principal articulador de jogadas. Dos pés dele saíram um cruzamento para Messi, um passe para Pedro e um chute que obrigou Oblak a fazer grande defesa. O lateral ainda sofreu falta de Godín. Na cobrança Messi acertou o travessão do Atlético de Madrid.
Com gol de Messi aos 20 minutos do segundo tempo o Barcelona conquistou a vantagem necessária para comemorar o título neste domingo. Ele tabelou com Pedro e chutou no canto esquerdo, sem chances para Oblak.
Simeone bem que tentou mudar o domínio do Barça, mas as entradas de Madzukic, Raul Garcia e Saúl não surtiram efeito e os visitantes aguardaram o apito final para comemorar a conquista.
Os comandados de Luis Henrique ainda sonham com a conquista do Triplete. Com o título Espanhol, ainda falta a Copa do Rei e a Uefa Champions League. O Barcelona volta à campo no próximo sábado também pelo Espanhol. O time comandando por Luiz Henrique visita o Bilbao. No mesmo dia o Atlético de Madrid visita o Granada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário