sábado, 2 de maio de 2015

Jornal Correio do Seridó circula em novo formato

CORREIO 600

Seguindo o padrão dos grandes jornais da Europa, o Jornal Correio do Seridó está circulando no formato tabloide. No dia 23 de julho de 2015, o Jornal Correio do Seridó comemora 11 anos de comunicação.
Fundado em 23 de julho de 2004 por Paulo Júnior (a máquina da notícia), o Correio do Seridó conquistou com sua simplicidade e o dinamismo de sua equipe de repórteres, editores e jornalistas, uma marca no Seridó e no Rio Grande do Norte, inclusive países da Europa conhecem o Jornal Correio do Seridó, já que alguns exemplares foram enviados para a Noruega, Portugal, Argentina e até Estados Unidos. Atualmente, o jornal também disponibiliza o seu conteúdo na Internet, no blog www.paulojuniorrn.blogspot.com.br e no sitewww.correiodoserido.com. e em mais 20 blogs do Sistema Correio do Seridó.
Foi o Jornal Correio do Seridó, que na história do jornal impresso caicoense conseguiu em apenas um dia, vender 1.800 exemplares, fato que não ocorreu com nenhum outro jornal que circula aqui na cidade, o que ficará para sempre registrado na história. O Correio do Seridó já ganhou por duas vezes, o prêmio como o melhor jornal da cidade, através de pesquisa da TOP Diamante. “Hoje, com 10 anos de existência, procuramos conquistar, dia-a-dia, mais espaço no mercado publicitário local e regional. É neste clima de êxito e determinação que continuamos buscando avanços, seguindo o caminho traçado para publicar, um jornal de grande qualidade, aos nossos inúmeros leitores. A nossa marca é a simplicidade”, disse Paulo Júnior – editor do Jornal Correio do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário