quarta-feira, 13 de maio de 2015

Lula lamenta que parte da imprensa trate bandidos como heróis

LULA HOJE 555
Um dia depois de ter sido novamente citado pelo doleiro Alberto Youssef em mais um de seus depoimentos, agora à CPI da Petrobras, o ex-presidente Lula publicou um texto com duras críticas ao fato de o Brasil ter se tornado “refém” de um “criminoso notório e reincidente” e ainda dar “palco para atacar e caluniar, sem nenhuma prova, algumas das principais lideranças políticas do país”.
Youssef reafirmou ontem que o ex-presidente ordenou um pagamento à agência de publicidade Muranno Marketing, que prestava serviços à Petrobras. Ele também declarou acreditar que o Palácio do Planalto sabia do esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato. Depois das declarações, o PSDB pediu a inclusão de Lula na CPI.
De acordo com o Jornal do Brasil, sem citar diretamente Youssef, Lula também lamenta, na nota publicada no Facebook, “que parte da imprensa brasileira venha tratando bandidos como heróis” quando se presta a “acusar, sem provas, os alvos escolhidos pela oposição”. Ele anuncia sua volta em 2018 ao concluir a frase: “quando se presta a difamar lideranças que a oposição não conseguiu derrotar nas urnas e teme enfrentar no futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário