sábado, 2 de maio de 2015

Morre ex-medalhista brasileira que foi atropelada por motorista supostamente embriagado

eprodução/Facebook
Sarah Corrêa
Morreu neste sábado (2) a ex-nadadora da seleção brasileira Sarah Corrêa, de 22 anos, que havia sido atropelada na noite da última sexta-feira (1) na estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sarah foi medalha de prata no Pan de Guadalajara, em 2011.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o atropelamento ocorreu por volta das 18h. O veículo atingiu a atleta e um homem identificado como Paulo Soares, de 58 anos, que morreu no local. O atropelador fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, a ex-nadadora continuava em estado grave, até as 15h30 deste sábado, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Fátima Alves Gonçalves, mãe de Sarah, usou as redes sociais para se despedir da filha.

“Minha vida esses três dias que tiramos para conversar valeram uma vida. Minha eterna campeã. Mamãe te Ama; Descanse em paz”, disse Fátima em uma rede social.

Em um momento de desabafo, Maria Fatima também expressou sua revolta e recebeu mensagens de apoio dos amigos.

“Minha filha foi assinada por mais um maluco bêbado do trânsito dessa cidade quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário