segunda-feira, 11 de maio de 2015

No intervalo de dez horas, seis pessoas foram mortas a tiros em Campina Grande

Divulgação
Corpos foram levados para o IML-CG
O Dia das Mães comemorado nesse domingo (10) foi considerado violento na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram mortas a tiros. No início da manhã desta segunda-feira (11), outro homicídio foi registrado na cidade. A vítima foi uma mulher. Em dez horas, seis homicídios foram registrados na cidade.
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) confirmou que uma mulher foi morta a tiros na manhã desta segunda no distrito de São José da Mata. A PM não soube dar mais detalhes do crime porque disse que a ocorrência está em andamento.
Na noite desse domingo, dois adolescentes, ambos de 17 anos, e um jovem 23 anos, foram assassinados no bairro do Serrotão. A Polícia Militar informou que as vítimas estavam em uma casa ao lado da ‘Pracinha do Amor’, quando os homens invadiram o local. As primeiras informações são de que os homicídios tenham sido motivados por brigas entre grupos rivais. Uma das vítimas, de acordo com a PM, teria matado um parente de um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Pedregal.
Já no bairro do Monte Castelo, um homem foi assassinado a tiros durante uma discussão em um bar. José Francisco, conhecido por “Favela”, foi atingido com dois tiros no tórax e um dos braços. Um outro homem identificado por João da Silva também foi atingido com um disparo na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Trauma da cidade, porém não resistiu e morreu. A polícia não soube informar o que teria motivado o início da confusão. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário