domingo, 17 de maio de 2015

Quatro assassinatos são registrados durante a madrugada na região metropolitana

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou quatro homicídios na Grande Natal. Os crimes aconteceram nos municípios de Extremoz, Macaíba e Natal. Em Natal, o crime aconteceu no bairro de Felipe Camarão, onde Antonio Adilson Silva de Brito, de 25 anos, foi morto a tiros.

As outras mortes aconteceram no sábado. Em Extremoz, Jackson Lucas Caridade, 20 anos, foi um encontrado no loteamento Colinas de Genipabu, com marcas de tiro. Clecio Magno de Aquino, de 29 anos, foi morto por espancamento.
Segundo informou o Portal no Ar, o crime em Macaíba foi no sábado pela manhã. Guilherme Rodrigues da Silva, de 28 anos, estava bebendo e se envolveu em uma discussão, o que teria sido a causa do crime. Guilherme foi morto a facada. O criminoso fugiu.
Mortes em rodovias
Uma mulher, de 28 anos, morreu após capotar o carro na RN-233, no município de Paraú. O acidente aconteceu na manhã do sábado (16). Os outros acidente que causaram as quatro mortes foram na RN-032, em Felipe Guerra, e dois na RN-117, entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná. Em Felipe Guerra, duas motocicletas se colidiram de frente, por volta das 20h. Os condutores seguiam em sentidos opostos.
Já em Tenentes Ananias, além das duas mortes, uma mulher ficou ferida. O motorista de um carro modelo Hilux perdeu o controle ao passar por uma curva e capotou várias vezes. Dois passageiros foram lançados para fora do veículo, falecendo. Outros dois seguiram para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário