quarta-feira, 13 de maio de 2015

Roberto Germano participou de audiência publica que discutiu melhorias para o Hospital Regional

unnamed (2)O Prefeito de Caicó, Roberto Germano participou de audiência publica que discutiu melhorias para o Hospital Regional
Aconteceu na noite desta terça-feira(13) na Câmara Municipal de Caicó, uma audiência publica proposta pelo Deputado Álvaro Dias através da comissão de saúde da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte e que teve o objetivo de ouvir do Secretário de Saúde do Estado, Dr Ricardo Lagreca, quais as ações que o governo está tomando para melhorar as condições de funcionamento do Hospital Regional do Seridó. 

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, esteve presente no encontro e avaliou de forma positiva lembrando que só a presença do Secretario já mostrou a importância do encontro. 

“Acho que foi uma audiência importante e gostaria de destacar a sensibilidade do deputado Álvaro Dias, como presidente da comissão de saúde, de ter proporcionado este momento para que nos pudéssemos discutir esse tema tão importante e tão urgente”, explanou ele. Roberto disse que o encontro foi importante porque todos tiveram oportunidade de falar e mostrar para o Secretario as principais dificuldades do Hospital como a questão a falta de medicamentos, UTI deficitária, entre outros problemas. 

“Foi uma reunião histórica porque a partir daqui você tem condições de fazer um diagnostico para que o Secretario fique ciente de toda situação e possa buscar os caminhos para resolver os problemas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário