terça-feira, 5 de maio de 2015

TV Interativa ultima preparativos para lançar o Jornal da Cidade

TV CIDADE NOVO LOGO 22
A TV Cidade Interativa já está produzindo matérias para o lançamento do Jornal da Cidade, que deverá estrear nos próximos dias, com apresentação da jornalista Wllana Dantas e do radialista Willacy Dantas, produção de Paulo Júnior, imagens do repórter cinematográfico, Francisco Morais, reportagens de Anselmo Santana, Roberto Medeiros, Wllana Dantas, Willacy Dantas e Luciélio Henrique. O Jornal da Cidade será produzido com imagens em alto padrão de qualidade e veiculado a partir da sexta-feira, no período da noite, nos telões digitais em vários locais da cidade.
No Jornal da Cidade, o telespectador ficará bem informado sobre o que acontece e o que vai acontecer em Caicó, com entrevistas, notícias, debates, prestação de serviços, cultura, esportes, educação, documentários, saúde e entretenimento.
Idealizada pelo radialista, produtor e redator Paulo Júnior, a TV Cidade Interativa é um projeto de comunicação inédito em Caicó, que tem o objetivo de mostrar através de uma tela digital, implantada em pontos estratégicos da cidade de Caicó, o dia-a-dia da cidade, com notícias, reportagens especiais, documentários e uma grade de programação popular, envolvendo os diversos segmentos da sociedade. Já foi criado um site para mostrar as matérias para o mundo todo, através da Internet, no endereço (www.tvcidadeinterativa.blogspot.com.br). A TV Cidade também está no You Tube, no Facebook, Twitter e WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário