segunda-feira, 11 de maio de 2015

Zagallo aprova Dunga, vê Copa América como teste e diz: ‘Seleção têm de se impor’

SOCC-BRAZIL-ZAGALLO
Mario Jorge Lobo Zagallo não esquece a seleção brasileira. Tetracampeão mundial como jogador, técnico e auxiliar, ele continua como fiel torcedor da “amarelinha”, termo que usou mais de uma vez há duas semanas, quando recebeu o jornal O Estado de S. Paulo para uma conversa no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Por quase uma hora, Zagallo falou sobre “o erro, a infelicidade do Felipão” nos 7 a 1 e se disse surpreso pela escolha de Dunga como sucessor. Mas demonstrou confiança no atual treinador, que “está fazendo um trabalho muito bom e uma mudança tática em relação ao que foi apresentando na última Copa”.
Segundo o Estadão Conteúdo, para Zagallo, a Copa América do Chile “será um bom teste”. Ele destacou a importância de Neymar e disse ter convicção de que o Brasil estará no Mundial da Rússia, em 2018. O ex-treinador também comentou duas de suas decepções: o bronze olímpico e a derrota na final da Copa da França, em 1998. E o “Velho Lobo” não deu por encerrado seu ciclo na seleção. “Falou em ‘amarelinha’, eu estou sempre junto para colaborar.” Confira os principais trechos da entrevista exclusiva, publicada nesta segunda-feira pelo Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário