quarta-feira, 10 de junho de 2015

Deputado Álvaro Dias atende pleito de Odair Diniz e Curso de Cabos e Sargentos da PM será feito no 6.º BPM

O Vereador Odair Diniz (PSDC) foi procurado por alguns militares do 6.º BPM que foram contemplados para fazerem o Curso de Formação de Cabos e Sargentos. Segundo Odair, alguns cursos já foram feitos e eles precisam se deslocar até Natal.

Odair encaminhou um requerimento para o deputado estadual Álvaro Dias e o mesmo conseguiu através do seu mandato na Assembleia Legislativa que o curso seja feito em Caicó, o que beneficiará vários policiais militares, pois os mesmos se deslocavam até Natal para participar do referido curso. 

Em conversa com o Coronel Ângelo, o deputado estadual Álvaro Dias conseguiu que o curso seja feito na sede do 6.º BPM. O comandante já está montando uma equipe de oficiais para dar instrução na formação dos cursos. “Foi uma luta nossa na Câmara Municipal, pedimos o empenho do deputado Álvaro Dias e o Comandante Geral da Polícia do Rio Grande do Norte atendeu o nosso pleito. É uma indicação justa para a população de Caicó, para os policiais e para dar mais segurança a sociedade”, afirmou Odair Diniz.

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário