sexta-feira, 26 de junho de 2015

Diretor da Fundação José Augusto quer reabrir Centro Cultural em julho

Aline Araújo entrega relatório sobre o Castelo de Engady ao Diretor da Fundação José Augusto
Na reunião, o Castelo de Engady também esteve na pauta e Aline Araújo entregou um relatório sobre o Castelo ao Diretor da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico
Em Caicó, o setor cultural vive um bom momento. Os artistas e representantes de entidades de Caicó estiveram reunidos no centro cultural Adjuto Dias, com o Diretor da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico.
Na ocasião, a pedido do presidente da Câmara Municipal de Caicó, Vereador Nildson Dantas, a coordenadora do Centro de Estudos e Debates, Aline Araújo entregou um relatório sobre o Castelo de Engady.
É de conhecimento de toda a sociedade caicoense de que o prédio está totalmente abandonado e algumas entidades defendem que o referido espaço seja transformado em um local que sirva para reintegração social ou até mesmo um ponto de cultura.
Artistas da cidade e da região prestigiaram a reunião com Rodrigo Bico
Artistas da cidade e da região prestigiaram a reunião com Rodrigo Bico
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), Rodrigo Bico destacou que o encontro com os setores culturais foi um momento para atualizar os artistas sobre como está sendo a gestão da Fundação José Augusto. “Viemos planejar a reabertura do centro cultural para toda a população, no mês de julho e teremos muita festa, teatro, dança, música, cinema, poesia e devolvendo a pompa e o caráter que esse centro cultural tem para todos os caicoenses”, enfatizou Rodrigo Bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário