segunda-feira, 8 de junho de 2015

Jovem passa mal em festa, morre e tem corpo abandonado na emergência

Uma adolescente de 17 anos passou mal e morreu durante uma rave em uma cidade de Santa Catarina, no sul do Brasil. O corpo dela foi abandonado em um pronto-socorro da região, e a pessoa que a deixou no local foi embora sem dar informações aos funcionários da unidade. A morte dela está sendo investigada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages.
Jovem passa mal em festa, morre e tem corpo abandonado na emergência de Santa Catarina(Foto: Reprodução/Facebook)
A estudante Jordana Branco esteve com amigos no festival de música "Entrevero do Moha" neste último sábado (6), e seguia para uma festa rave chamada "Abduzida na Colina" com o namorado e dois amigos. Ela morava em Lages com a mãe e tinha um filho, que ainda é bebê.
Ela passou todo o sábado fora de casa. A suspeita é que Jordana tenha passado mal e morrido durante a rave. Segundo o jornal Extra, o corpo da jovem foi levado até o Pronto-Socorro Tito Bianchini por volta das 10h do domingo (7).
Adolescente de 17 anos foi para rave com namorado e dois amigos(Foto: Reprodução/Facebook)
Os médicos da unidade tentaram reanimar a estudante, mas não conseguiram. A causa da morte consta como indeterminada até esta segunda-feira (8). Amostras de materiais biológicos do corpo da adolescente foram coletadas para a realização de exames toxicológicos.
A intenção da polícia é descobrir se Jordana ingeriu alguma substância que tenha causado a sua morte. O resultado deve sair em até 30 dias. O namorado e os dois amigos da jovem serão ouvidos pela Polícia Civil de Lage. O corpo de Jordana será enterrado na tarde desta segunda-feira (8). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário