segunda-feira, 8 de junho de 2015

Morre adolescente estuprada e espancada no interior do Piauí por grupo de jovens

Uma das jovens estupradas no interior do Piauí é transferida de hospital – Efrém Ribeiro
A adolescente Danielly N. F., de 17 anos, morreu na tarde deste domingo no Hospital de Urgência de Teresina. A jovem foi uma das quatro garotas estupradas e espancadas por quatro adolescentes e um adulto há duas semanas. O óbito foi confirmado pela Secretaria estadual de Segurança Pública. O crime ocorreu no último dia 28, no município de Castelo do Piauí, a 190 quilômetros da capital. Outra vítima, também com 17 anos, está na unidade de Cuidados especiais, e as outras duas menores, de 15 e 16 anos, passam bem.
A jovem morta neste domingo foi estuprada e depois arremessada do Morro do Garrote, de uma altura de sete metros. De acordo com o médico Gilberto Albuquerque, a adolescente sofreu lesões no tórax, e chegou a ser submetida a uma cirurgia de reconstituição da face, mas não resistiu as complicações.
O Jornal O Globo informou que o sepultamento de Danielly será nesta segunda, no município de Castelo do Piauí, onde mora sua família. Quatro suspeitos, menores de idade, foram presos um dia após o ocorrido. O adulto envolvido no caso, de 40 anos, continua foragido. Segundo informações dadas pelo delegado um dia após o crime, as adolescentes saíram de dia de casa e foram ao Morro do Garrote, na periferia da cidade, para fazerem fotos. No meio do caminho, foram abordadas pelos acusados, que além de estuprarem as jovens, espancaram e doparam. Todos os adolescentes tinham passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário