terça-feira, 23 de junho de 2015

PREVISÃO DO TEMPO PARA CAICÓ, O NORDESTE E O BRASIL

Em parceria com o Climatempo, o Portal Correio do Seridó antecipa a previsão do tempo para Caicó. Nesta terça-feira, a cidade de Caicó terá Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Temperatura: Máxima 32 graus e Mínima: 24 graus 

PREVISÃO DO TEMPO PARA AMANHÃ NA REGIÃO NORDESTE - Uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e sem chuva no interior da Região. O sol aparece no litoral, mas áreas de instabilidade que chegam do mar ainda provocam chuvaL a qualquer hora do dia.

TEMPO E TEMPERATURA PELO BRASIL: Nesta terça-feira, o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado com chuva esparsa em São Paulo. Nublado a parcialmente nublado com chuvas em Minas Gerais e no Espírito Santo, onde há chuvas isoladas. Parcialmente nublado a nublado passando a encoberto com chuva no Rio de Janeiro. 

Na região Sudeste, os termômetros devem registrar temperatura mínima de 5 e máxima de 32 graus. Em Belo Horizonte, mínima de 12, máxima de 25 graus. 

No Rio de Janeiro, mínima de 15, máxima de 30 graus. Em São Paulo, mínima de 14, máxima de 23 graus. E em Vitória, mínima de 19, máxima de 27 graus. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia. Alexandre Souza, o tempo e a temperatura - Agência Rádio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário