sexta-feira, 26 de junho de 2015

Reabertura do Centro Cultural: Rodrigo Bico recebe projeto de prevenção a incêndio apresentado ao Corpo de Bombeiros

Engenheiro reunido com Alexandre Muniz e Rodrigo Bico
Engenheiro reunido com Alexandre Muniz e Rodrigo Bico
Na reunião com o diretor do Centro Cultural, Alexandre Muniz e os artistas de Caicó, o Diretor da Fundação José Augusto,  Rodrigo Bico, recebeu o projeto de prevenção a incêndio que foi apresentado ao Corpo de Bombeiros.
Alexandre Muniz anunciou que haverá muitas novidades para o mês de julho, já que há a expectativa da reabertura do Centro Cultural.
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Diretor da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico enfatizou que o Centro Cultural tem que ter uma característica aberta, ampliada.
“Ele não pode ser esse lugar fechado, onde as pessoas não têm acesso. Eu acho que os modelos de gestão estão se renovando e se modificando e essa nova gestão do teatro de Caicó tem tudo para ser uma gestão muito participativa, envolvente, onde as pessoas possam contribuir cada vez mais com o modelo de gestão desse centro cultural e que ele vire circuito. Ele não é apenas um lugar onde tudo acontece nele, mas um lugar onde ele pode possibilitar criações que podem sair daqui e ir para outros lugares”, comentou Rodrigo Bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário