terça-feira, 9 de junho de 2015

Roberto Germano consegue liberação de recursos de obras em andamento no município de Caicó

O Prefeito Roberto Germano começa a colher os bons frutos dos encontros que teve com ministros e parlamentares durante a XVIII Marcha dos Prefeitos, que aconteceu no último mês, na capital federal do Brasil. 

Durante a viagem a Brasília, Roberto Germano solicitou agilidade na liberação dos recursos de diversas obras que estão em andamento no município de Caicó e que já estão com medições feitas, sendo que algumas dessas obras paralisadas pela falta do repasse do governo federal. 

Esta semana, a Prefeitura de Caicó começou a receber os repasses que estavam atrasados e imediatamente fará o repasse para as empresas que estão executando as obras. 

Os recursos que estão chegando beneficiarão a continuidade das obras da Unidade Básica do Centro, além da retomada das Unidades de Saúde da Boa Passagem, Nova Descoberta, João XXIII e Paulo VI. 

A Unidade Básica do Bairro Frei Damião já está concluída e deverá ser entregue em breve, faltando apenas pequenos detalhes que foram solicitados pelos fiscais da Prefeitura de Caicó durante vistoria final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário