quinta-feira, 25 de junho de 2015

Roberto Germano garante apoio para Congresso de Empreendedorismo e Festival Gastronômico‏

O Prefeito Roberto Germano recebeu novamente em seu gabinete os diretores da Casa do Empresário que desta vez apresentaram um calendário de eventos com o qual pretendem movimentar Caicó durante o segundo semestre. 

Um dos eventos confirmados para o segundo semestre é o Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó, que acontecerá em sua terceira edição, nos dias 28 e 29 de agosto, reunindo palestrantes nacionais e regionais em uma programação voltada para universitários e empresários do sertão potiguar a paraibano.

Outro evento idealizado pelas entidades empresariais é o 1° Festival Gastronômico de Caicó, agendado para outubro. “Passamos o primeiro semestre buscando parceria com outras instituições e formatando a programação. Agora é finalizar o planejamento e começar a divulgar”, disse Erick Gomes, presidente da CDL.

O Prefeito Roberto Germano garantiu apoio aos eventos e disse que é importante este tipo de parceria onde quem si ganhando é a cidade de Caicó. “São eventos importantes e este festival gastronômico será realizado no período da festa do Rosário para que possamos revitalizar esta festa”. Também estiveram na reunião, a presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Cleide Nogueira e o secretário de infraestrutura, Jorge Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário