sexta-feira, 31 de julho de 2015

Festa de Sant’Ana de Caicó entra na reta final com extensa programação

Com uma extensa programação social, religiosa e cultural, a festa de Sant’Ana de Caicó entra na reta final. Nesta sexta-feira, às 06 horas e 30 minutos e 17 horas, haverá celebração de missa. 

Às 17 horas, acontece a tradicional Carreata dos Motoristas: Homenagem à Senhora Sant’Ana e São Cristóvão (padroeiro dos motoristas). 

A concentração será no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel. Às 19 horas, a programação religiosa consta da celebração da 8ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento. 

O noitário é dedicado a Forania de Jardim do Seridó (Paróquias: Nossa Senhora da Conceição Jardim do Seridó, São Sebastião de Parelhas, Divino Espírito Santo de Ouro Branco, Sant’Ana de Santana do Seridó, São Sebastião de Equador, Nossa Senhora da Guia, de Acari, Nossa Senhora dos Remédios, de Cruzeta; São José, de Carnaúbas dos Dantas; e São José, de São José do Seridó)Empresas de Transporte, Taxistas, Mototaxistas e Motoqueiros; Motoristas e Caminhoneiros. 

A novena terá como tema: Identidade e missão dos ministros ordenados segundo os documentos do Vaticano II. O pregador será Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap (Bispo Diocesano de Campina Grande-PB). Às 20 horas e 30 minutos, haverá confissões individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário