sábado, 8 de agosto de 2015

Batida entre dois veículos deixa quatro mortos e dois feridos em rodovia da PB

Reprodução/Google Street View
Acidente ocorreu na PB-032, próximo a Pedras de Fogo
Uma batida envolvendo dois veículos deixou quatro mortos e dois feridos na rodovia PB-032, que liga a BR-101 à cidade de Pedras de Fogo, na porção Sul da Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa. A confirmação das mortes foi dada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros da Capital, que atendeu a ocorrência. O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado (8).
Testemunhas informaram que os automóveis envolvidos são um Fiat Parati e um Chevrolet Corsa. Cinco pessoas seguiam no primeiro carro, que seria um transporte alternativo. Conforme relatos de pessoas que estiveram no local, nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança. Apenas um deles sobreviveu. O segundo veículo levava apenas o condutor, que ficou ferido. Ele estaria usando cinto no momento do impacto.
Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também se deslocou ao local do fato. Os dois feridos foram direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde deles não foi divulgado pela instituição de saúde.

Segundo o Portal Correio, os Bombeiros não informaram detalhes de como a colisão poderia ter acontecido. No entanto, a Polícia Militar de Pedras de Fogo, que também enviou uma viatura ao local, disse que tudo indicava que a batida teria sido de frente, após invasão da pista contrária. As circunstâncias seriam periciadas pelo Instituto de Polícia Científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário