sábado, 1 de agosto de 2015

Bené & Filhos são atrações no Pavilhão Cultural da Festa de Sant’Ana

Bené, Luiz Guilherme, João Pedro e Heitor Augusto
Bené, Luiz Guilherme, João Pedro e Heitor Augusto
O músico Bené será atração neste sábado, no Projeto Letra e Música do SESC RN, no Pavilhão Cultural de Sant’Ana ao lado da Catedral, a partir das 21 horas. A Micro-Banda Bené e Filhos – A família musical promete realizar um grande show e inclusive, Bené estará lançando um CD com uma coletânea de sucessos do passado.
Saiba mais sobre Bené e Teclados
Músico, natural de Natal, filho de São Fernando, Bené e Teclados já foi a Mais Bela Voz de São Fernando e já atuou como vocalista de várias bandas, entre elas: Fruto Maduro, Raízes Novas, Banda PHOBUS, Strelar e Banda Stylus. E atualmente Bené toca com seus filhos, com a participação de Heitor Augusto (Tecladista e Sanfoneiro), Luiz Guilherme (vocalista, percussionista e baterista) e João Pedro (vocalista, sendo o mais novo talento da família musical).
E hoje, Bené vem ao Pavilhão da Festa Rosário para tocar o jantar de confraternização da festa e lançará seu CD de coletânea de grandes sucessos da MPB mesclando com a Seresta e músicas românticas e durante o show vai tocar também sucessos da jovem guarda e o autêntico forró pé-de-serra, além de outros ritmos para quem aprecia a boa música popular brasileira. Bené conquistou uma nova legião de admiradores no Rio Grande do Norte e outros estados, que sabem reconhecer o seu talento musical, com um repertório que toca os sucessos de todos os tempos.
A marca de Bené é a simplicidade e onde ele toca, sempre retorna, pois o seu repertório é agradável e o seu carisma faz a diferença quando está nos palcos, levando a alegria, a emoção e a sua mensagem musical, sendo um homem de fé e que sempre coloca Deus no lugar que ele merece na sua vida. E sempre onde toca, Bené leva em seu coração todos aqueles que ele ama e admira e não pode deixar de lembrar IN MEMORIAN o saudoso Paulo Pereira da Silva, seu querido pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário