quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Fábio Júnior e José Augusto fazem dueto romântico em Natal

Natal vai receber, no próximo dia 26 de setembro, o maior show romântico do Brasil: Fábio Jr e José Augusto juntos, pela primeira vez em Natal. Dois shows em uma única noite, em momentos que prometem ser inesquecíveis na Arena das Dunas.
José Augusto e Fábio Jr farão show em Natal (Foto: João Vitor Alves/Divulgação)
José Augusto e Fábio Jr farão show em Natal (Foto: João Vitor Alves/Divulgação)
Com um repertório marcado por grandes clássicos, os artistas vão embalar o público com canções que marcaram gerações e fizeram história na música brasileira. O show é uma realização da Arena das Dunas, Viva Entretenimento e Agência For Friends.
Em formatação inédita, para 10 mil pessoas, a arena vai se transformar em um grande teatro e será palco de ainda mais emoção. A estrutura do show será montada na área central da arena, com o palco direcionado para o setor oeste, onde se localizam os camarotes e setores criados especialmente para este e também futuros encontros. Será utilizada a melhor estrutura de proteção ao gramado. A pré-venda teve início nesta quarta-feira (5), somente online, no site www.arenadunas.com.br.
Em turnê pelas principais cidades do país desde 2014, Fábio Jr traz para Natal o show “O Que Importa é a Gente Ser Feliz”, considerado sucesso absoluto de crítica e público.
Segundo destacou o Portal no Ar, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na seleção do set list, por meio de uma enquete. Fazem parte do repertório grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”.
José Augusto, por sua vez, comemora 40 anos de carreira e traz para a Arena das Dunas um show com suas músicas de maior sucesso, como “Aguenta Coração”, “De Que Vale Ter Tudo Na Vida” e “Me Esqueci de Viver” e inclui no repertório algumas faixas de seu novo álbum “Quantas Luas”, lançado recentemente pela gravadora Som Livre. O novo disco, que faz parte do projeto “40 anos”, traz 11 das 12 faixas assinadas pelo cantor.
Alguns dos destaques do novo trabalho são as faixas “Imagina”, “Chuvas de Verão” e “Eu Vou Lembrar”. José Augusto reúne nesta apresentação as músicas que tiveram como vitrine uma das paixões nacionais: as novelas. Sucessos como “Aguenta Coração”, abertura de “Barriga de Aluguel”; “De Igual Pra Igual”, em “Bebê à Bordo”, entre outras.
Mas a atmosfera romântica toma conta da plateia quando, em um momento intimista, José Augusto apresenta canções, ao violão, como “Sábado” e “Esqueça”, trazendo o público a participar e transformando a apresentação em uma só voz.
SERVIÇO
O Maior Show Romântico do Brasil – Fábio Jr e José Augusto
Local: Arena das Dunas
Data: 26 de setembro
Abertura da casa: 21h
Classificação indicativa: 18 anos.
Informações pelo telefone: (84) 3620-5262.

Nenhum comentário:

Postar um comentário