quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Partido PSL realiza reunião e recebe novos filiados em Caicó


O PSL – Partido Social Liberal esteve reunido na noite de quarta-feira (05), com o seu diretório municipal, na residência do Presidente Paulo Roberto. Na ocasião, a reunião discutiu vários assuntos, inclusive o pleito eleitoral de 2016, onde o PSL já conta com vários pré-candidatos para disputar a Câmara de Vereadores. 

No encontro, o PSL recebeu várias filiações, entre eles, o músico Luís Brega, o enfermeiro Sinval e o fotógrafo e blogueiro Eliezer Dantas. O Presidente do PSL em Caicó, Paulo Roberto confirmou ao repórter Paulo Júnior que o Partido Social Liberal vai realizar reuniões nos bairros de Caicó em breve, com o objetivo de divulgar ainda mais o PSL e ampliar o quadro de filiados.

Saiba mais sobre o PSL:
O PSL em como presidente nacional o ex-deputado federal e dirigente esportivo Luciano Caldas Bivar, e seu número eleitoral é o 17. Foi fundado em 30 de outubro de 1994,obteve registro definitivo em 2 de junho de 1998 e desde então vem disputando as eleições. 

Sua ideologia é o social-liberalismo, defendendo uma menor participação do Estado na economia, mas com o direcionamento total dos recursos arrecadados pelo Estado para a saúde, a educação e a segurança. 

Uma de suas bandeiras é a criação do Imposto Único Federal, eliminando os demais tributos da União. O PSL tem cerca de 200 mil filiados em todo o país.5 Nas eleições de 2006, Luciano Bivar foi lançado pelo partido como candidato à presidência da República. Obteve votação pouco expressiva (62.064 votos), ficando em último lugar entre os candidatos aptos a se eleger. 

Américo de Souza, vice de Bivar na eleição anterior, seria o pré-candidato a presidência da República em 2010 pelo partido. Ele, no entanto, não conseguiu ter a sua candidatura oficializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário