domingo, 2 de agosto de 2015

Ronaldinho minimiza vitória sobre o grêmio, equipe onde foi revelado para o futebol

Curiosamente, Ronaldinho Gaúcho estreou pelo Fluminense encarando o Grêmio, agremiação onde surgiu para brilhar no futebol mundial. 

Em entrevista concedida após contribuir para o Tricolor derrotar o adversário por 1 a 0 no confronto de sábado, realizado no Maracanã, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o craque minimizou esse fato. 

Segundo ele, o importante era ajudar o seu novo time a obter um resultado positivo. "Sou indiferente (sobre enfrentar o Grêmio), a minha preocupação era começar com vitória, independente de qual adversário seria. Não motivou nem menos nem mais, a motivação era sair com vitória. Estou realizado, esta vitória vai dar mais tranquilidade para trabalhar durante a semana", frisou. 

Esta é a oitava vez que Ronaldinho encara o Grêmio desde que saiu de Porto Alegre. Ao todo, obteve cinco triunfos, sofreu duas derrotas e ainda houve um empate. Com mais esses três pontos, o Flu chegou aos 30 e subiu para o terceiro lugar do Brasileirão, por onde vola a jogar no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), encarando, na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário